17/05/2013

Fase ataque: minhas refeições e meus resultados




A FASE ATAQUE é a mais restritiva, sem legumes, salada, frutas... Mas pra mim foi até bem tranquila! Tive a vantagem de estar de férias, então pude caprichar nos pratos, testar receitas... E ainda a companhia do meu marido, que resolveu fazer a dieta junto comigo (e continua, super bem, diga-se de passagem!), e assim não me boicota nos fds, hahahaha!!!
  Pra quem acha que a Dukan é uma dieta difícil, feita apenas de restrições, olha aí os meus pratos! Esses aí são meus. Além de os iogurtes, gelatinas, bolos... Claro que as restrições existem, muitas, mas elas exixtem em qq dieta!!! Minha única vontade foi de comer uma fruta, mas facilmente "enganável" com um mousse fake ou algum outro doce.



MINHA "ANTES E DEPOIS" É AO CONTRÁRIO, HAHAHAHA!!!!

Esta aqui sou eu antes, beeem mais magra, e no início da dieta, com 11kg a mais!!! Meu marido já deixou bem claro q não quer q eu fique assim tão magra, e acho q nem consigo mais, mas quero chegar perto!!





E aqui os resultados do ataque (de 61,1kg pra 56,9), e uma semana depois que comecei a Cruzeiro (55,4)!!! Isso foi a 4 dias atras, e não me pesei mais, não gosto! Agora acho q vou me pesar só uma vez por mês! Mas estou bem feliz, vndo resultados a cada dia!!!

5 comentários:

  1. Renata, estou curtindo muito suas receitas! Iniciei semana passada minha reeducação e pretendo "roubar" ideias suas!!! Super beijo, Di www.testandoadietadukan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina, você já era super magra! Tinha o maior corpão! Mas a verdade é que sempre estaremos em busca do peso ideal, dos sonhos, não tem jeito! Vou "roubar" suas receitas! Parabéns pelos resultados. E se puder, dá uma olhadinha no meu blog! http://eueminhadietadukan.blogspot.com.br/ Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Nossa quero muito conseguir vou começar amanhã e pensamento positivo. Obrigado pelas dicas

    ResponderExcluir
  4. vc poderia me envia receitas de todas as fases

    ResponderExcluir
  5. Ah que coisa boa que encontrei seu site e este website aqui. Agora consigo montar um cardápio e pegar receitas bem gostosas pra sair do mesmo. Não aguentava mais comer só a mesma coisa.
    Obrigada menina!

    ResponderExcluir