19/05/2013

Pizza Dukan





Massa:

3 ovos
2 col ( sopa) farelo de aveia
2 col (sopa) fibra de trigo
2 col (sopa) PIS - Proteína Isolada de Soja
2 col (sopa) requeijão zero
2 col (sopa) iogurte desnat
1 col (café) sal
1 col (café) fermento
Orégano a gosto

Bata todos os ingredientes no liqüidificador e despeje sobre uma assadeira untada com azeite. Eu fiz numa assadeira quadrada, rs, mas pode fazer uma tradicional redonda! 15 min forno médio! Cuidado pois é uma massa fina, um descuido e ela queima! 

O recheio da pizza vai a gosto! Nesta da foto eu fiz meia brócolis com alho torradinho (sem óleo), requeijão zero (coloquei num saco daqueles de cozinha e usei como se fosse um catupiry), e um pouquinho de muçarela light ralada. A outra metade peito de perú, tomate e requeijão, com um pouquinho de muçarela . Manjericão fresco e orégano por cima. Ah, antes do recheio, molho de tomate zero.

Mas há uma infinidade de recheios como atum, abobrinha refogada com alho, escarola, portuguesa com presunto e ovo... Enfim, usem a imaginação!!! 

11 comentários:

  1. VOU FAZER! T SIGO NO IG TBÉM!! TENHA UMA DÚVIDA....... Vc sabe se pode fazer hamburguer da sadia por exemplo.....no microondas? Pq sai a gordura? Será q pode? Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hambúrguer industrializado não é legal... Tem muita gordura e muito sódio! Faz hambúrguer caseiro, muito mais gostoso e saudável!!!! Bjus querida!

      Excluir
  2. Nussa. Depois de amanhã entro na cruzeiro, então final de semana q vem, vou experimentar. ....
    Todo dia estou te seguindo,suas receitas me deram um ânimo. Desde quarta sem jacar....
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    A proteina Isolada de soja tem sem sabor? Só achei sabor chocolate, pode substituir por outra coisa???

    ResponderExcluir
  4. Ela não tem sabor não, é neutra, parece uma farinha... Ou vc substitui pelo extrato de soja ou por Maizena, se vc já puder os tolerados!!! 😉

    ResponderExcluir
  5. Oi, Renata. Posso usar farelo de trigo no lugar da fibra? Pq nao tenho... sera que fica bom?bjim

    ResponderExcluir
  6. Tbm tenho fibra de trigo, não consigo achar o farelo! :/

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata!! onde vc comprou essa assadeira? To doida por uma dessa!!

    ResponderExcluir
  8. boa tarde renata tenho uma duvida a respeito da PIS na dieta Dukan, na verdade ela é total liberada ou tem um consumo diario estabelecido ?
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  9. boa tarde renata tenho uma duvida a respeito da PIS na dieta Dukan, na verdade ela é total liberada ou tem um consumo diario estabelecido ?
    desde já agradeço

    ResponderExcluir